malandro 7 navalhadas.



NÃO MEXE NÃO
       NÃO MEXE COM ESSA NEGA NÃO ELA É PROMETIDA CUMPADE VAI ARRUMAR CONFUSÃO. (2x)
 O MALANDRO DESSA NEGA É UM CARA VALENTÃO ELE USA NAVALHA NA CINTA TEM RABO DE ARRAIAE BRIGA NA MÃO.

 -------------------------------------------------------------


SETE NAVALHAS QUANDO DESCE O MORRO 
                 ATÉ EU QUE SOU MALANDRO JURO POR DEUS QUE CORRO

16 comentários:

  1. meu guardião é bonito que nem eu shuashahsuahsuahsuah

    ResponderExcluir
  2. DONO DOS MEUS CAMINHOS MALANDRO DO MEU CORAÇÃO.

    ResponderExcluir
  3. MEU PEQUENO GRANDE MUNDO

    ResponderExcluir
  4. C ele tem esse poder tdo eu quro v ele mecher com um servo de DEUS!!! Táh repreendido da minha ksa onde os arcanjos d guerra acampam!!! tda seta qdo me v corre d medo!!! DEUS meu único SENHOR e salvador!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cara se tu pensa tudo isso ....tava fazendo o que nesse site...tava sem nada pra fazer né....me poupe...desafiar é complicado.

      Excluir
    2. E você veio fazer o que aqui, seu crente de merda? Fica então enfurnado dentro da tua igreja e pede pra Deus ter pena da sua alma, já que é tão preconceituoso e inxerido! --'

      Excluir
    3. Você não sabe nada do que ta falando eles acreditam em deus muitao mais que muita jente e pra eles deus e maior n fale do que vc n nunca viu eu amo deus e respeito muito eles tbm.

      Excluir
    4. O meu filho vai estudar a religião primeiro e depois tu vem criticar alguma coisa , e tenha respeito já que vc se considera um servo de Deus então se der o respeito ,e respeite a religião dos outros

      Excluir
    5. Você brinca de mais vem na minha farei você se arrastar no pé do meu amigo seu 7 navalhas. Só marcar lugar ou você vem agui em casa faso desafio se eu cair citou sua igreja serei devoto. Mas vc cair primeiro você cutuca será devoto ao seu 7navalhas.

      Excluir
  5. esse daniel oliveira so fala merda, e ainda por cima cita o nome de Deus em vão, querendo se mostrar so porque é um evangélico de merda. voces evangélicos não sabem nem o que falam e o que fazem, vão continuar sendo esses merdinhas de nada. querendo crescer com o dineiro dos outros... é melhor investir em algo que nos sentimos bem, do que investir sabendo que estamos sustentando os outros, e ainda mais gentinha de igreja que não tem nada pra fazer fica falando mau dos outros. alandro das Sete Navalhas ou Sete Navalhadas, é o meu malandro. muitas pessoas da igreja vem conversar com ele na minha cabeça. e nem por isso falamos e falam mau dele em mim. é bom vcr lavar sua boca com soda cáustica, é a melhor coisas que vcs evangélicos tem que fazer.

    ResponderExcluir
  6. meu guardão protetor e dono dos meus caminhos

    ResponderExcluir
  7. como é o ritmo do ponto do malandro 7 navalhada

    ResponderExcluir
  8. Crente de merda não fale mau de meu padrinho seu 7 navalhas, esses crente acham que só ele é certo essas porra erra mas que cego aí fica nessa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi manda seu contato , você sabe o ponto dele ,seu 7 navalhadas ,recebo ele ,só que ele não canta a doutrina dele

      Excluir
  9. Queria saber mas sobre malandro 7 navalhadas meu wths 091980120889

    ResponderExcluir
  10. Alguém sabe a história desse malandro era só meu pai e meu filho errou esse malandro e ele trabalha pra caramba

    ResponderExcluir