Malandrinho da Estrada.






13 comentários:

  1. Adorei as fotos ... ficou show amor! (me amarrei na guia nova) ;]

    ResponderExcluir
  2. horrivel a guia, não tem significado nenhum...
    a não ser que o dono do post tenha uma boa explicação dela...o porque das cores, as ordens das cores , que firma é essa , e o pingente???
    é outra coisa, voçê não é zé pelintra, pelo visto muito menos o cavalo dele? aguardo sua resposta

    ResponderExcluir
  3. Anônimo...

    Eu concordo com vc, não sei que cavalo e este que faz um blog de entidade, ele nem sabe o que e isso... será que o terreiro onde ele frequenta e bom? derrepente nem tem lugar nenhum, deve ser um lugarzinho nos fundos de casa e acha que pode brincar assim... coitado.

    ResponderExcluir
  4. Respondendo a comentários.
    A guia a qual vocês se referem, não foi feita por mim e nem a mando da entidade.
    Foi um presente que a entidade ganho como forma de cartinho, Foi dado de coração e devido a isso esta aqui no blogger.
    Não é porque esta errada "segundo o comentário" que a entidade não aceitaria e eu não colocaria aqui..
    Obrigado pelo comentário o espaço esta aberto pra elogios e críticas (Quando construtiva).
    Só gostaria de pedir para quando comentar, identificar-se.

    Obs: A entidade não usa a guia e muito menos o cavalo no terreiro.
    Só acho que não é legal julgar a pessoa, o terreiro sem nem ao menos ter uma base.

    - ESPERO RESPOSTAS

    ResponderExcluir
  5. pode me dizer o nome dessa entidade

    ResponderExcluir
  6. Boa noite,
    O nome do malandro em questão é Zé malandro da estrada, por ser novo chamado de malandrinho da estrada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pow vc tem certeza que Zé malandro da estrada e malandrinho da estrada São os mesmos pesquisei e não achei nada sobre isso me responde aí pfvr sou cavalo dessa entidade e põe o link do Facebook tbm

      Excluir
    2. Boa noite Carlos, desculpe a demora, não estou frequente no blog.
      Add no zap que conversamos melhor sobre a entidade.
      21 997963345 igor

      Excluir
  7. como faço para falar com o malandro na sua cabeça e aonde

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, entre em contato pelo facebook, igor noguerol. Abraços

      Excluir
  8. não estou de brincadeira eu sou Gilberto morador de olaria estou procurando alguém que trabalha com esse malandrinho

    ResponderExcluir
  9. Boa tarde, entre em contato pelo facebook, igor noguerol. Abraços

    ResponderExcluir
  10. Sou uma pessoa que tenho muito tempo no meio do espiritismo mais sempre fui um pouco irresponsável em questão da espiritualidade e vinha tomando algumas surras, que acho que vocês bem conhecem e graças a Deus estou entrando no eixo e por ventura fui contemplado por uma entidade que é de espécie rara na cabeça dos médiuns, carrego o malandro da calunga, se alguém conhecer um médiu que o carregue por favor me avisem, obrigado!

    ResponderExcluir