História seu zé do morro!

Saravá Zé, 
Boa noite pra quem é de boa noite!



'' No alto da madrugada, na subida do morro, fogos ao alto, ouço logo um estrondo, luzes fortes, e muita fumaça, a patrulha chega, pra acabar com a arruaça, a malandragem não tem medo, pisa forte, mantém sua posição, malandro é malandro, malandro não treme não!!! teve troca de tiro, teve muita confusão, navalhas e facas, e tiros de oitão, a patrulha não aguenta, tem que recuar, a malandragem já começa, logo a festejar, bebidas e mulheres, muito samba e jogo, bota mais bebida no gelo, que isso aqui é muito pouco!!! A festa vai até o dia clarear, só vou deitar com minha nega, quando o galo cantar, sou Zé do Morro, essa vida eu vivi, lei da causa e efeito, por isso estou aqui, venho nessa terra, fazer o bem e realizar minha missão,
subir degraus da espiritualidade, buscar a evolução, como espirito, ainda sou bem atrasado, mas deixei pra trás, todo o meu passado, ajo conforme as leis divinas, trabalho para o bem ajudar, se precisar de ajuda, só o Zé do Morro chamar, trago comigo, a alegria e a ginga do malandro, por isso eu chego, dançando e cantando, essa é minha história, de um espírito humilde, que aprendeu errando, mas que jamais desistiu, e continua tentando, tentando crescer, me melhorar e evoluir, sempre à disposição, para os irmãos necessitados instruir, agora me despeço, agradecendo e pedindo, do fundo do meu coração, ouça o que lhe digo:

Se você se disser umbandista, bata no peito e tenha orgulho, aja como tal, estude, procure conhecer melhor e entender essa religião maravilhosa, busque sempre se aprimorar, trocar conhecimentos, dividir informações e opiniões, para que com humildade, que é a base dessa religião, possa continuar crescendo cada vez mais e ajudando cada vez mais espíritos como eu e como você, encarnados ou desencarnados, estamos todos caminhando, uns com passos largos, outros com passos mais lentos e menores, para trilhar o caminho do mestre Jesus e de nosso pai oxalá.

Salve a Umbanda
Umbanda é linda, 
Umbanda é luz,
Umbanda é humildade e caridade,
Umbanda é perdão, é doação, 
Umbanda é simplicidade de uma pequena GRANDE religião.
Salve UMBANDA!


Texto psicografado pelo Irmão "Fred Rios"

43 comentários:

  1. Nossa que coisa mais linda! Meu amigo me surpreendeu dessa vez. Que luz, que força e que ligação maravilhosa com quem tem tanto a nos ensinar.
    Fico orgulhosa e feliz por te conhecer meu amigo. Que Seu Zé te guarde sempre.
    Carla

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo, sou muito fã do Seu Zé Pelintra. Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  3. colherçir ze malandro do morrl hoje to muito feliz..

    ResponderExcluir
  4. Nossa muito.lindo adorei

    ResponderExcluir
  5. Lindo! Salve Seu Zé Pilintra!

    ResponderExcluir
  6. Salve a malandragem salve seu zé do morro

    ResponderExcluir
  7. Muito bom conheci seu Zé do morro ... ganhei logo presentes.

    ResponderExcluir
  8. eu trabalho com seu Zé do Morro na esquerda sou do Rio Grande do Sul eu amo ele de mais SALVE SEU ZÉ LAROYÊ MEU COMPADRE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi anônimo !!
      Dizem q meu Zé é ele tb...Zé Pilintra do Morro !! Gostaria de saber mais sobre ele,se tiver face,tem como me ADC? Ficaria mto feliz em saber mais sobre ele...que carinhosamente me chama de minha menina !!!
      Abraços
      Axé

      Excluir
    2. Oi anônimo !!
      Dizem q meu Zé é ele tb...Zé Pilintra do Morro !! Gostaria de saber mais sobre ele,se tiver face,tem como me ADC? Ficaria mto feliz em saber mais sobre ele...que carinhosamente me chama de minha menina !!!
      Abraços
      Axé

      Excluir
    3. laroye seu zé do morro eu tenhu esse exu, me guiando e me ensinando muito.....

      Excluir
    4. Da um salve no meu número irmão 11 99616-3273

      Excluir
  9. Salve a malandragem salve o zé do morro!

    ResponderExcluir
  10. Salve A Malandragem Obrigada Zé Pilintra do Morro

    ResponderExcluir
  11. Salve A Malandragem Obrigada Zé Pilintra do Morro

    ResponderExcluir
  12. Salve Zé do Morro, meu grande amigo e companheiro das horas mais difíceis e dos momentos mais felizes. Salve sua malandragem.

    ResponderExcluir
  13. Salvem a malandragem salve seu Zé malandro do cruzeiros das alma

    ResponderExcluir
  14. Salve seu Zé Malandro do Morro,salve a Malandragem !!

    ResponderExcluir
  15. Oi muito bom tbm sou mediu desse pai maravilhoso desde quando tinha cinco anos de idade salve seu Zé do morro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. save o verdadeiro nome de eu carrego mais não sei se poder esclareser muito grato

      Excluir
  16. Salve seu ze malandrinho do morro....Que me acompanha e me guarda... Cuido dele c td praser, Laroye meu compadre... SALVE ZE MALANDRINHO... Cristiany

    ResponderExcluir
  17. Salve seu ze malandrinho do morro....Que me acompanha e me guarda... Cuido dele c td praser, Laroye meu compadre... SALVE ZE MALANDRINHO... Cristiany

    ResponderExcluir
  18. Escreva o nome dele de baixo do seu pe esquerdo e repita 3 vezes eu te prendo e te amarro (K.C.S.M) com o poder das 13 Stas almas Benditas e Sao Cipriano, vc vai ficar apaixonado por mim e há de me procurar o mais rápido possível. publicar essa oração 4x, ela é infalivel,porem não se pode voltar atrás.

    ResponderExcluir
  19. Escreva o nome dele de baixo do seu pe esquerdo e repita 3 vezes eu te prendo e te amarro (K.C.S.M) com o poder das 13 Stas almas Benditas e Sao Cipriano, vc vai ficar apaixonado por mim e há de me procurar o mais rápido possível. publicar essa oração 4x, ela é infalivel,porem não se pode voltar atrás.

    ResponderExcluir
  20. Ze do Morro e Zezinho Do Morro São Os Mesmos ???

    ResponderExcluir
  21. Alguém trabalha com Zé pelintra do morro sendo enviado de omulu?

    ResponderExcluir
  22. Zé do Morro é Zé Pelintra do Morro? São os mesmos?

    ResponderExcluir
  23. Zé do Morro é Zé Pelintra do Morro? São os mesmos?

    ResponderExcluir
  24. Alguem conhece Zé pilintra da caixa d'agua

    ResponderExcluir
  25. Salve a malandragem sádia. Salve Zé do morro.

    ResponderExcluir
  26. Gostei muito do seu Zé do morro

    ResponderExcluir
  27. Qual foi o morro que Zé do morro morreu ??

    ResponderExcluir
  28. Salve Seu Zé Pilintra Do Morro, Salve sua banda!!!

    ResponderExcluir
  29. medis semata pra ze euma pergunt cendo o ze domoro

    ResponderExcluir
  30. Salve ZE malandrinho do Morro meu caminho e meu grande amigo, um espírito ao qual tenho orgulho de trabalhar

    ResponderExcluir