Oração ao Malandro Miguel camisa preta.



Miguel Camisa Preta , boêmio das noites de seresta,
 Anda comigo nessa noite e em todas as outras e também nos dias,
 pois por onde passo, pode ser que haja alguém que queira algo que eu tenho,
 e tudo que tenho consegui com meu esforço.
 peço perdão se não sou tão bom ainda quanto devia ser,mas em sua 
companhia
 espero melhorar a minha vida, diga a Ogum, seu mestre, que abra meus caminhos.
 que através de você eu possa me libertar de qualquer vício,
 que eu seja malandro sim para me esquivar de assaltos, de balas perdidas
 e que por mais que as vezes seja necessário passar por um lugar, que você me desvie do mesmo se neste houver perigo.
 que você esteja sempre ligado á mim como meu guia!
 Camisa Preta amigo, me guia me auxilia!!!
 amém!

2 comentários:

  1. Really lіke, love enνironmеntallу friendlу ѕmοκe!

    !!! Bеѕt ecigarettes in the marκetplаce.

    One ԁiѕаdvantage, anԁ to me personally
    it's severe, it the time it takes to obtain my automobile refill. I might pay the more money to get it faster, but has been told it's not an optiοn.

    I will wait anywhere frоm 10 tо22 dаys for
    my purchase vіa DHL /USРS. Undesirable to make clients on аutorefill to hаѵe to wаit that lοng.
    We are you faithful customers!

    Alsο visіt mу ωebsite: portability4media.com

    ResponderExcluir
  2. Axe, Salve o malandro Miguel meu guia que nunca mim abandonou , Amigo fiel .

    ResponderExcluir