Amigo para todas as horas.


Tudo começou a poucos anos, de uma hora pra outra conheci uma nova realidade, uma nova forma de vida, uma nova religião.
Religião essa que me ensinou a ser uma pessoa melhor, me ensinou a não se prender a bens materiais, me ensinou que acima de tudo deve-se ajudar ao proximo e fazer a caridade.
tive muitos professores nessa escola chamada "UMBANDA", dentre eles Minha doce e sincera vó cambinda, o rígido caboclo 7 flexas, o durão porem amigo pai joão, mais um em especial estava e esta comigo todo tempo, dando conselhos, me ajudando no possível e no impossível e brigando quando necessário. 
Zé Pelintra, "Drº zé" . Tenho a esse grande amigo muito apreço, foi com ele que aprendi quem são os verdadeiros malandros e toda sua força. Se sou o que sou hj, devo a esse grande homem que com toda sua malandragem, todo seu carisma, por onde passa faz seguidores, na verdade muito alem de seguidores "AMIGOS VERDADEIROS".

"Quem não conhece nego zé alforriado, 
seu terno branco pano bom bem engomado
conta a história que ele também foi Drº
apesar da boêmia, ele ja teve um grande amor."






Hoje me mostrou mais uma vez quem tu és. 
malandro, guia, companheiro, amigo leal, parceiro pra todas as horas.
pouco o que tenho a dizer mais muito o que sinto. 
"MALANDRINHO DA ESTRADA " esse mlk aki num te eskece nunca mais.

"Eu ja falei vou levar a sua história. ate o dia que seu mlk morrer.
malandrinho tu é de mais. o seu mlk não te eskece nunca mais. 
Quando eu erro você sempre está aqui, pra me ajudar, me acolher me acudir.
Você é meu parcero, meu irmão, meu camarada. 
vou levando a sua historia Malandrinho da estrada."

4 comentários:

  1. EU AMO SESSE EXU QUER QUER MIM AJUDA QUER MIDA CAMIMHO PARA EU VENCER QUER MIM AJUDA QUER MAS OHORAS QUER EU MAIS PRECISCEZ

    ResponderExcluir
  2. SER EXU E PODERSO WU AMO ESSE EXU QUER AIMDA MA MIMHA CAMIMHADA JUMTO COMO EXU CAVEIRA

    ResponderExcluir
  3. MEU Malandrinho,que na verdade nem se chama Malandrinho,mas sempre será o MEU Malandrinho,mesmo sendo de todas elas tbm. =)

    Salve!

    ResponderExcluir
  4. Malandro é malandro,amigo e companheiro de todas as horas.

    ResponderExcluir