Malandro é Malandro !!



Malandro é aquele que brinca com a vida
Malandro é aquele que samba no pé
Malandro é o cara que sai na madruga
Volta pra casa e engana a mulher

 Malandro de fato é quem impõe o respeito
Malandro é aquele que faz o que quer
Malandro é aquele que vai lá a lapa
fumar um cigarro sambando no pé.


Descrença no ser humano foi o que me restou
Mas de mané nada ficou,
 Ser  Malandro foi o que restou
Esta é minha armadura
isto a vida me ensinou
Malandro é malandro e Mané é mané.



Um dia uma mulher me falou,
Quem nasceu pra ser malandro, nunca chega a ser Doutor.
Provei pra ela que isso é mentira.
Eu me chamo Zé malandro 
sou Doutor da Boêmia.


Um comentário:

  1. Post ajudado por quem?rsrs

    "Malandro é aquele que vai lá a lapa
    fumar um cigarro sambando no pé."


    No caso de um amiguinho meu,sambando "devagar devagarinho"

    kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir