Salve todos os MALANDROS ...


Eu me sinto fraco, longe, saudade dos Arcos e do
Bonde, LAPA, bem-vindo aonde os malandros se escondem,
espaço da cidade que pra mim é um marco, não é viagem,
toda vez que eu parto, eu nasço, toda vez que eu parto,
uma parte de mim se faz, cada verso é um pedaço disso
que eu deixei pra trás, esse é meu universo, curtiços,
cabarés, vidas, sem compromisso, vivida do jeito que
não se vive mais, e a cada vez que eu tô de volta, são
mais crianças na calçada, isso muito me revolta, sem
esperança, minhas lembranças de infância, viraram
souvenir de nada, olhe em volta, mas eu me sinto
forte, perto, dos amigos, no Rio antigo, esse é meu
abrigo, onde eu me identifico, esse é meu bairro,
parcero, Quem faz a LAPA viver...Somos  nós!

SALVE A VELHA E ETERNA LAPA.
SALVE TODOS OS MALANDROS.
SALVE A MALANDRAGEM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário